Total de visualizações de página

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Feliz Dia da Avó





 A minha avó disse-me um dia:
“Fazes-me falta.”
...

Noutras ocasiões,beijávamo-nos e isso era bom.
Ela depois ficava com menos rugas.
...
De cada vez que saía da casa dela,
via-a desaparecer ao longe...

E cada vez que voltava...
...era uma festa! Os primos,os bolos,os refrigerantes,os carinhos...
Uma vez voltei e ela não estava lá!!

Muitos anos se passaram,mas eu,de vez em
quando,tenho vontade de dizer muito alto:

 Fazes-me falta!

2 comentários:

Família Anísio disse...

Comprei no Salão do Livro este livro e fiquei apaixonada. Retrata de modo comovente o amor e a saudade de um neto. Minha avó foi muito especial para mim sempre e muitas vezes tenho vontade de dizer " fazes-me falta!"

Fátima Campilho disse...

Ana Lúcia,

A indicação foi sua e também comprei o livro para meu filho dar de presente para minha mamãe. Ela adorou!