Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Leitores Nota 10

Esse ano a Sala de Leitura está repleta de novidades, uma delas é que os maiores leitores do Bimestre terão um lugar de Destaque no Blog da Escola. E aqui estão os contemplados do 1º Bimestre:







Gosto de ler porque é bom. Melhorei muito na leitura após começar a ler livros, e imagino cada coisa. Meu interesse começou após ler “Crepúsculo”, que eu amo, e é um dos melhores livros que já li. Também gosto de livros da Thalita Rebouças, principalmente o “Ele disse, ela disse”. (Gabriela, 1701)








Eu amo ler, porque acho que aprendo muito mais. Assim, consigo me esforçar mais nos trabalhos que faço. O livro que mais gostei foi “O curioso caso de Benjamin Button” de F. Scott Fitzgerald. (David, 1803)



Eu gosto de ler, porque acho as histórias interessantes, me ajudam muito na leitura, e ainda descubro coisas novas. Eu leio quase sempre, e para onde vou, levo um livro comigo, ele é meu companheiro. O livro que mais gostei foi “Fala Sério, Professor” da Thalita Rebouças. (Rebeca Lima, 1901).

Um comentário:

Izabel Rocha disse...

Jú, parabéns aos seus alunos! Ler é muito bom, eu adoro...Bel.