Total de visualizações de página

domingo, 3 de abril de 2011

Heloísa Perissé

Nossa escola recebeu como visitante a atriz Heloiza Perissé, que foi a palestrante da tarde do dia 31/03. Ela chegou à nossa escola muito sorridente e estava muito bonita e elegante. Ela falou com os alunos sobre sua trajetória de vida e seus sonhos, que a impulsionaram na sua escolha profissional. Os blogueiros da escola estavam aguardando ansiosamente a chegada da atriz. Quando ela chegou, foi aquela festa. Os alunos estavam empolgadíssimos. Os primeiros a terem contato com ela foram os blogueiros. Os alunos estavam reunidos na quadra da escola, onde Heloísa deu uma palestra de cerca de uma hora. A palestra visava auxiliar na orientação dos projetos de vida dos alunos. Todos riram um bocado com Heloísa, que imitou adolescentes falando. Os alunos se surpreenderam com a palestra, com a história de vida da atriz. Disseram que ela foi muito guerreira para conseguir o que queria em sua vida: ser atriz. No final da palestra, ela respondeu perguntas de alunos, tirou algumas fotos com alguns e deu autógrafos também. A atriz disse ter adorado o contato com os alunos da escola e que adorou nossa escola. Achou a escola muito bonita e organizada. Aí vai o recado dos alunos para a talentosa Heloísa Perissé: "Heloísa, já estamos com saudade!"









7 comentários:

Ana disse...

Ficou ótimo! Parabéns!

Ginásio Experimental Carioca disse...

Gostei do blog também. A visita da Heloisa Perissé foi ótima. Melhor ainda foi ver o interesse dos alunos pelo que ela dizia.

Luisa Rezende disse...

a visita da Heloísa Perissé foi ótima . eu adorei porque NUNCA tinha visto nenhuma visita especial ir na minha escola , simplesmente incrivel

Anônimo disse...

foi muito bom esse dia ,eu estava la ...ela e muito legal, falou pouco .pq tinha que ir embora rapido ... mais ela falou para mim que vai ir de novo na nossa escola .

Unknown disse...

ela parecer um boneca ,gosta da nossa escola ,ela vai volta um dia que eu sei ...
"Heloísa, estou com saudade!"

Eryc Luccas disse...

Pessoal da Familia Anisio aqui e o Eryc Luccas Gostei da matéria vou pegar o diretorio do video de vocês okay?abç...ótimo blog.

yndaia rodrigues disse...

foi muito legal a visita da Heloisa Perissé , foi muito importante para nós , alunos fica sabendo da vida famosa dela.

E o blog esta bem legal ,e muito interessante , parabéns!!! e boa sorte !!